TURMA 12º H1
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TURMA 12º H1

o nosso forum...
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A CHURRASCADA

Ir para baixo 
+5
Isa
valinhas
sofia
Manteiga
Sara
9 participantes
AutorMensagem
Sara
Admin
Sara


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 12/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 7:14 am

Então a churrascada, para quando é que fica? Sugeriram dia 21, depois do Exame de MACS. Por mim pode ser...

Que decidimos?

Beijinhu*
Ir para o topo Ir para baixo
https://turma12h1.directorioforuns.com
Manteiga




Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 12/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 7:51 am

Por mim pode ficar pra dia 21!

Onde, a q horas, como é q vamos pra la e o q é cada um precisa levar?

Bjus*
Ir para o topo Ir para baixo
sofia




Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 12/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeTer Jun 12, 2007 7:54 am

faço mnhs as palavras da manteiga tongue

bjinhooo*
Ir para o topo Ir para baixo
valinhas




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 8:23 am

tinham falado em monsanto....foi o que ouvi dizer porque não fui no úlimo dia de aulas....as horas não sei escolham voçês e digam depois.....a forma de ir para lá é que é pior...eu posso levar 4 no carro os outros desenrasquem-se.....lool

bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
Isa




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 11:23 am

por mim pode ser so tem de me dizer horas e onde ok ?
jinhox para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Manteiga




Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Data de inscrição : 12/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 13, 2007 3:03 pm

Entao minha gente, como é q fica a churrascada???
É q ha gente q tem de avisar os papás (q é o meu caso...)

Combinem la isso e depois avisem sim?

Bjus*
Ir para o topo Ir para baixo
f4t1

f4t1


Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Data de inscrição : 13/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQui Jun 14, 2007 3:17 am

Bom dia pessoal... vocês não se eskexam realmente de combinar as coisas, principalmente a forma de ir para lá... lolol.. eu posso ir de bicicleta, lOLOL!! Agora asériu pessoal, combinem isso e vão dizendo algo aki pro fórum!

Beesu**
Ir para o topo Ir para baixo
cbcotter

cbcotter


Número de Mensagens : 4
Idade : 71
Data de inscrição : 13/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 10:16 am

f4t1 escreveu:
Bom dia pessoal... vocês não se eskexam realmente de combinar as coisas, principalmente a forma de ir para lá... lolol.. eu posso ir de bicicleta, lOLOL!! Agora asériu pessoal, combinem isso e vão dizendo algo aki pro fórum!

Beesu**

Decidam-se po.......!
Eu também posso levar 4 no carro. Não sei é aonde!
O prof
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 2:01 pm

Ok meninos, brigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Gina




Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 15/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 3:23 pm

Não era melhor combinar num sitio que fosse acessível a TODOS?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lady-Vampire.deviantART.com/gallery
f4t1

f4t1


Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Data de inscrição : 13/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 3:24 pm

Pois o prof tem 4 para levar, mas sempre pode levar alguns no tejadilho :p estou na brincadeira.... O pior é mesmo o meio de transporte scratch .. porque o resto sempre se arranja! geek

Beijos*
Ir para o topo Ir para baixo
Gina




Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 15/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeSex Jun 15, 2007 3:31 pm

f4t1 escreveu:
Pois o prof tem 4 para levar, mas sempre pode levar alguns no tejadilho :p estou na brincadeira.... O pior é mesmo o meio de transporte scratch .. porque o resto sempre se arranja! geek

Beijos*

Mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lady-Vampire.deviantART.com/gallery
Sara
Admin
Sara


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 12/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeSáb Jun 16, 2007 1:16 am

se sairmos em sete rios e depois apanharmos o autocarro vamos la dar sem problema. saímos junto ao quartel dos bombeiros e depois apanhamos o mini-bus (que é gratuito) até ao local.
Há um simpático que é o «No ar e sobre rodas» que tem grelhador e mesas. Para o caso de alguém se afoitar, ainda tem um ringue de patins e skates.. Que vos parece? Question Também há outros que têm só as mesas e os grelhadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://turma12h1.directorioforuns.com
cbcotter

cbcotter


Número de Mensagens : 4
Idade : 71
Data de inscrição : 13/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 5:55 am

Sara escreveu:
se sairmos em sete rios e depois apanharmos o autocarro vamos la dar sem problema. saímos junto ao quartel dos bombeiros e depois apanhamos o mini-bus (que é gratuito) até ao local.
Há um simpático que é o «No ar e sobre rodas» que tem grelhador e mesas. Para o caso de alguém se afoitar, ainda tem um ringue de patins e skates.. Que vos parece? Question Também há outros que têm só as mesas e os grelhadores.

Estou a ver que não há churrasco para ninguém.
Se está muito complicado porque é que não combinamos um almoço no Cacém, acessível a todos, sem nenhumas complicações. A ideia original tinha graça. Mas "diz-se" o óptimo é inimigo do bom. O que é importante é convivermos todos um pouco, já sem o stress da Escola , exames, stores, etc.
Eu gostava muito de vos rever.
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 12/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 11:47 am

Eu ia propor que a coisa se fizesse. O segredo é não desistir.
Amanhã de manhã, por volta das dez e meia juntávamo-nos na estação para ir às compras. O exame de MACS acaba às 11, não é?! Depois juntávamo-nos todos, seguíamos caminho para Monsanto e à tarde fazemos as contas.

Quem vem às compras?
Ir para o topo Ir para baixo
https://turma12h1.directorioforuns.com
sofia




Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 12/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:06 pm

O exame de macs acaba às 13.30... Concordo com o stor, mas continuo a alinhar se a churrascada for para a frente. Pronunciem-se e depressinha que já está "em cima da hora".

beijinhooo*
Ir para o topo Ir para baixo
sofia




Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 12/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:07 pm

O exame de macs acaba às 13.30... Concordo com o stor, mas continuo a alinhar se a churrascada for para a frente. Pronunciem-se e depressinha que já está "em cima da hora".

beijinhooo*
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Admin
Sara


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Data de inscrição : 12/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 2:33 pm

ja tentámos tudo, mas se não houver adesão e confirmações é impossível. Era bom que o pessoal dissesse qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://turma12h1.directorioforuns.com
cbcotter

cbcotter


Número de Mensagens : 4
Idade : 71
Data de inscrição : 13/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 2:41 pm

Sara escreveu:
ja tentámos tudo, mas se não houver adesão e confirmações é impossível. Era bom que o pessoal dissesse qualquer coisa...

Eu tenho serviço de exames até às 11,30/12 horas.
A partir de aí estou disponível, para o que vocês quiserem e decidirem.
Também gostava de participar nos preparativos.
Ir para o topo Ir para baixo
cbcotter

cbcotter


Número de Mensagens : 4
Idade : 71
Data de inscrição : 13/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 2:45 pm

cbcotter escreveu:
Sara escreveu:
ja tentámos tudo, mas se não houver adesão e confirmações é impossível. Era bom que o pessoal dissesse qualquer coisa...

Eu tenho serviço de exames até às 11,30/12 horas.
A partir de aí estou disponível, para o que vocês quiserem e decidirem.
Também gostava de participar nos preparativos.
Para nos juntarmos, o melhor ponto de encontro é à porta da Escola.
(É só uma sugestão)
Ir para o topo Ir para baixo
Gina




Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 15/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 9:38 pm

Voces deviam combinar as coisas com, pelo menos, uma semana de antecedencia. É normal que as coisas combinadas em cima da hora nao tenham adesao.

Acho que deveriam optar por um almoco/jantar aqui no Cacem, assim toda a gente pode ir.

Pensem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Lady-Vampire.deviantART.com/gallery
Antonio




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2007

A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 11:17 am

ADORO-VOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A CHURRASCADA Empty
MensagemAssunto: Re: A CHURRASCADA   A CHURRASCADA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A CHURRASCADA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TURMA 12º H1 :: Your first category :: Your first forum-
Ir para: